BICHECTOMIA

A Bichectomia é uma cirurgia plástica indicada para os pacientes que frequentemente mordem a bochecha em decorrência do estreitamento do corredor bucal, ou que desejam ter um rosto mais fino, devido às mudanças dos padrões de beleza que elegeram os rostos finos como símbolos de charme e sedução. O principal resultado da Bichectomia é o afinamento e o maior destaque e contorno das maçãs do rosto.

Nesse procedimento há a retirada das duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da bochecha, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de “bolas de Bichat”.

Essas bolsas têm o formato piramidal, cujo tamanho varia de acordo com a idade da pessoa, sendo maiores nas crianças e diminuindo com o passar dos anos.

A cirurgia é realizada com anestesia local, sendo a incisão feita pelo lado interno da cavidade bucal. Por ser pouco intrusiva, o paciente não fica com nenhuma cicatriz visível.

A recuperação costuma ser rápida, sendo semelhante à extração do dente do siso, e nos primeiros dias é normal o aparecimento de hematomas e inchaço. Com o passar do tempo as modificações começam a ficar bem visíveis, tendo seu resultado final por volta do vigésimo dia.

FALE CONOSCO




VENHA NOS VISITAR


R. Humberto Pescarini, 799 - Jd. Planalto - Vinhedo - SP - CEP: 13280-262

contato@odontovin.com.br

19 3876.5268

19 9.7112.2709